Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Após euforia da Libertadores e queda de Luxemburgo, Fla enfrenta o Olaria

Nesta sexta-feira, às 17h, o time B do Flamengo estará novamente em campo para representar o Rubro-Negro. Desta vez, o comando do time ficará com o auxiliar Jaime de Almeida. Será dele a responsabilidade de conduzir a equipe de garotos depois da euforia pela classificação para a fase de grupos da Libertadores e a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Em dia e horário inusitados, o Fla enfrenta o Olaria, no Engenhão, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo A da Taça Guanabara. O time vem de uma vitória sobre o Bonsucesso (4 a 0) e empate com o Macaé (0 a 0), tem quatro pontos e está em terceiro. O Rubro-Negro não perde uma partida pelo Campeonato Carioca há quase dois anos.
São 21 jogos de invencibilidade do Flamengo no Carioca, sendo 13 vitórias e oito empates. A última derrota aconteceu no dia 18 de abril de 2010 para o Botafogo (1 a 2), adversário do próximo domingo. Herrera e Loco Abreu, ambos de pênalti, marcaram para o Alvinegro na final da Taça Rio. Vagner Love, que deve estrear no próximo dia 12, contra o Nova Iguaçu, descontou na ocasião.

jaime vagner love flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Jaime de Almeida será o técnico do Fla contra o Olaria (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Já o Olaria, depois de perder seus dois primeiros jogos da Taça Guanabara, ficou sem o técnico Acácio, que pediu demissão. Tentando buscar dias melhores, o alvianil trouxe de volta Amilton Oliveira, que dirigiu o time na segunda divisão do Carioca de 2009, quando o clube retornou à elite. Para encarar o Flamengo, o novo treinador, que ainda não foi efetivado oficialmente, vai repetir a formação derrotada nas rodadas iniciais, mas aposta na motivação do grupo para bater a equipe rubro-negra.
Eduardo Cordeiro Guimarães apita o confronto, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes e Andréa Izaura Maffra. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes em tempo real, com vídeos exclusivos, e o PFC transmite o confronto ao vivo.

header as escalações 2
Flamengo: Luxemburgo sequer comandou o treino da tarde de quinta-feira. Quando chegou ao Ninho do Urubu para trabalhar, recebeu uma ligação e rumou para a Gávea para ser demitido. O auxiliar Jaime de Almeida comandou uma atividade técnica, mas sem dar nenhuma pista de time. A escalação provável: Paulo Victor, João Felipe, Gustavo, Marllon e Magal; Airton, Maldonado, João Vitor e Adryan; Thomás e Lucas. 
Olaria: em sua partida de estreia, o técnico Amilton Oliveira vai realizar apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para o Resende, por 3 a 2, no último domingo. Amarildo, suspenso, dá lugar a Boniek. A equipe começa com Vanderson; Ivan, Lucas, Diego e Boniek; Davi, Araruama, Pedrinho e Moisés, Claudinho e Léo Paraiba.

quem esta fora (Foto: arte esporte)
Flamengo: além dos titulares, Negueba, Camacho e Muralha, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Real Potosí, na quarta, não foram relacionados para a partida.
Olaria: o lateral-esquerdo Amarildo, suspenso, é o unico desfalque da equipe. O restante do elenco estará à disposição do técnico Amilton Oliveira para tentar conquistar a primeira vitória na Taça Guanabara.

header fique de olho 2

Flamengo: o atacante Lucas tem se destacado neste início de temporada e vinha ganhando espaço com Luxemburgo.
Olaria: o experiente meia Pedrinho ainda não brilhou com a camisa do Alvianil da Leopoldina, mas o confronto contra o Flamengo, um de seus principais rivais desde sua época de Vasco, pode ser uma motivação a mais para o canhotinho reencontrar o seu bom futebol.
header o que eles disseram


Patricia Amorim, presidente do Flamengo: "Quem dirige o time amanhã (sexta-feira, contra o Olaria) é o Jaime (de Almeida)."
Amilton Oliveira, técnico do Olaria : “Precisamos nos recuperar, e o adversário já nos motiva pela própria tradicão, já que ganhou várias vezes e é o atual campeão estadual. Independente de qualquer atleta que entre em campo, o Flamengo sempre é forte. Mas o Olaria se preparou bem, os atletas estão conscientes da responsabilidade e vamos tentar fazer um bom jogo.”

header números e curiosidades

* O Flamengo conseguiu vencer apenas uma das últimas 5 partidas que disputou com o Olaria. A equipe da Rua Bariri derrotou o Flamengo nos estaduais de 2003 (2x0 na Rua Bariri), 2004 (1x0 na Rua Bariri) e 2005 (3x0 no Maracanã), na abertura do Campeonato Carioca, diante de 45 mil pessoas. Em 2010 as equipes empataram por 3x3 e, em 2011, o rubro-negro, enfim, voltou a vencer o Olaria, por 3x2.
* Apenas três dos 104 jogos entre Flamengo e Olaria na história do Campeonato Carioca terminaram empatados em 0x0. Esses empates sem gols aconteceram nos anos de 1952, 71 e 92.
* Com o fechamento do Maracanã, o Flamengo faz sua história no Engenhão. Desde a goleada por 4x0 sobre o América pelo estadual de 2008, o Fla disputou 49 jogos no Engenhão com 26 vitórias, 18 empates e apenas 5 derrotas, 79 gols marcados e 49 sofridos.
header último confronto v2


No dia 3 de março de 2011, O Flamengo venceu o Olaria, por 3 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela 1ª rodada da Taça Rio. Os gols da vitória rubro-negra de virada por foram marcados por Thiago Neves (2) e Ronaldinho, com Danilo e Rafael anotando para o adversário. O Fla, do técnico Vanderlei Luxemburgo, entrou em campo com Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Maldonado, Willians, Thiago Neves (Jean), Bottinelli (Fierro) e Renato Abreu (Negueba); Ronaldinho Gaúcho.
FONTE: http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores