Pages

domingo, 29 de janeiro de 2012

Danielle Winits e Thiago Fragoso sofrem acidente em peça no Rio

Danielle Winits e Thiago Fragoso na noite de estreia do espetáculo. Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção /AgNews
Danielle Winits e Thiago Fragoso na noite de estreia do espetáculo
Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção /AgNews

Os atores Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram um acidente durante a sessão das 19h deste sábado (28) do musical Xanadu, em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ).
Os atores caíram de uma altura de quatro metros, quando os cabos de aço que os sustentavam durante um voo se soltaram. Como o teatro não estava cheio, os dois caíram em um assento vazio.
Os patins dos atores, no entanto, atingiram dois espectadores que não tiveram ferimentos graves. Durante o voo, Fragoso se movimenta por baixo de Winits. Cada um possui um cabo de sustentação.
Após o acidente a atriz, com um corte na boca, foi encaminhada para a Clínica do Hospital São Vicente. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, Winits passou por exames para avaliar se haverá a necessidade de internação.
Thiago Fragoso deu entrada no Hospital Miguel Couto às 21h22, segundo uma funcionária do local. O ator tem suspeita de fratura na costela e está consciente.
O espetáculo Xanadu, com tradução de Artur Xéxeo, é dirigido por Miguel Falabella e ainda possui no elenco o cantor Sidney Magal. A peça estreou no dia 13 de janeiro. 
FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores