Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Em meio à crise, Renato Gaúcho e Joel são especulados no Fla


Luxemburgo pode estar com os dias contados no Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação
Luxemburgo pode estar com os dias contados no Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, está cada vez mais isolado no clube, e nomes de possíveis substitutos já começam a circular. Os treinadores Joel Santana e Renato Gaúcho são comentados a todo instante. Ambos têm amigos e boas relações com o clube
A situação de Luxemburgo é delicada, após o treinador comprar briga com dirigentes e jogadores como Ronaldinho e Alex Silva. Na volta da Bolívia, haverá uma reunião para definir o destino do treinador. O Flamengo estreia na Libertadores no dia 25, contra o Real Potosí.
"O Flamengo está acima de tudo e de todos, é soberano, está acima de Pirulito (Alex Silva), Ronaldo, Luxemburgo e Patrícia (Amorim, presidente). As pessoas precisam entender isso para o sucesso do Flamengo", disse o técnico.
O Flamengo faz um amistoso nesta sexta contra o Universitário de Sucre, da Bolívia. O time B do rubro-negro estreia no Campeonato Carioca neste sábado, contra o Bonsucesso. 
FONTE: http://esportes.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores