Pages

domingo, 6 de maio de 2012

'Eu nunca fui ao motel', diz Silvio Santos durante programa

 

Silvio Santos recebeu o humorista Tom Cavalcante e o apresentador Ratinho no Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo, 6. Os dois participaram do Jogo das 3 Pistas e foram alvo de brincadeiras de Silvio, que usou uma caneta que dá choque nos convidados.

Silvio também brincou com a forma física de Tom. "Ele tá bonito! Nossa Senhora da Plástica protegeu ele" e ainda questionou a plateia "Ele foi contratado?", já respondendo "Mas que prazer vê-lo nesta casa, que aliás ainda não é a sua casa, mas um dia poderá ser".

Durante o jogo, Silvio ainda disse à plateia: "Eu nunca fui ao motel", arrancando gargalhadas de todos.

FONTE: redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da revista Caras

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores