Pages

sábado, 28 de abril de 2012

Goleiro Cássio será titular do Corinthians contra o Emelec


SPFW 2012 
FONTE:  http://www1.folha.uol.com.br

Tite escolheu Cássio para ser o goleiro titular no jogo da próxima quarta-feira contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
Ele será o substituto de Júlio César, barrado para a partida depois de falhar duas vezes na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta que eliminou o clube do Campeonato Paulista.
Aos 24 anos, Cássio começou a carreira no Grêmio e foi vendido ao PSV Eindhoven, da Holanda, em 2008. Não teve chance na Europa e, no final de 2011, o clube holandês o liberou para o Corinthians.
Cássio venceu concorrência com Danilo Fernandes, da mesma idade, que foi formado nas categorias de base do clube alvinegro. Júlio César nem ficará no banco contra o Emelec.
Na última quarta-feira, em entrevista coletiva, Júlio César se pronunciou sobre os erros.
"Foram dois lances bestas: um chute forte que, se eu vou para espalmar, seria lance simples, e o segundo estava na onda do momento, coloquei a bola no chão e quis chutar de qualquer jeito, e de qualquer jeito não dá certo. Quis ganhar quatro segundos e fiz a coisa errada", declarou.
"Nunca fico confortável com os erros, isso acontece, mas a gente trabalha para que isso não aconteça. O ano estava bom, dois erros num jogo só, não é normal, ainda mais no Corinthians. É bola para frente, trabalho a cada dia para ficar pronto", acrescentou o goleiro, afirmando "vivo e jogo no time que amo". 


Rubens Cavallari - 7.jan.12/Folhapress
O goleiro Cássio durante um treino do Corinthians
O goleiro Cássio durante um treino do Corinthians  

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores