Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eliminado na Champions, Guardiola quer deixar o Barça, revela site

 Site diz que Guardiola quer deixar o Barcelona (Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Eliminado da Champions League e com chances remotas de conquista do Campeonato Espanhol, o técnico Josep Guardiola quer deixar o Barcelona, de acordo com o site ESPN Soccernet. Nesta sexta-feira, o treinador deverá conceder uma entrevista coletiva em que definirá seu futuro - se continuará no time azul-grená, ou se irá deixar o clube após quatro temporadas de sucesso.

Comandante do clube catalão desde 2008, quando substituiu Frank Rijkaard, Guardiola conquistou 13 títulos pelo clube, hoje considerado o melhor time do mundo. Apesar da perda da vaga para a decisão da Champions frente ao Chelsea, a diretoria do Barça mantém sua confiança no comandante, pois, segundo a rede TV3, será oferecido um "cheque em branco" para que o ex-jogador renove seu vínculo.

A questão para Guardiola, porém, não envolve dinheiro. O treinador estaria cansado por contada rotina destes quatro anos à frente do Barcelona e, por isso, cogita tirar um ano sabático, ficando, assim, uma temporada longe dos gramados.

No início do ano, uma possível mudança no comando do Barcelona já começava a ser especulada. Marcelo Bielsa, hoje treinador do Athletic Bilbao, semifinalista da Liga Europa, e um dos mentores de Guardiola na carreira de treinador, é considerado um bom nome para sucedê-lo no atual campeão da Europa. 

FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://esportes.br.msn.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores