Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Corinthians e Atlético-MG estão de olho no uruguaio Diego Forlán


forlan Catania x internazionale (Foto: Getty Images) 
Forlán está no Iinternazionale (Foto: Getty Images)

O Corinthians tem interesse em contratar o uruguaio Diego Forlán, do Internazionale de Milão - o clube paulista já fez uma sondagem aos italianos. O Atlético-MG também estaria na disputa, de acordo com o jornal argentino Olé. A diretoria mineira não comenta o assunto.
Na sondagem feita há algumas semanas ao Inter de Milão, o Corinthians se assustou com o valor pedido: € 5 milhões, cerca de R$ 12,3 milhões. Os corintianos pediram um tempo para responder. A avaliação é de que se trata de uma quantia alta demais para um jogador prestes a completar 33 anos.
Coincidentemente, o valor é o mesmo que o presidente do Galo, Alexandre Kalil, disse que o clube tem à disposição para negociar a contratação de reforços. O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, não quis se aprofundar no caso.
- O Atlético-MG não faz comentários sobre contratações. Não nego nem posso confirmar. É a política do clube em casos de negociação - disse Maluf.
Forlán não tem tido rendimento satisfatório no time italiano. Em 17 partidas, 13 como titular, marcou apenas dois gols. O uruguaio passou os últimos dez anos no futebol europeu, onde defendeu clubes grandes como Manchester United, da Inglaterra, Villarreal e Atlético de Madri, da Espanha, e Inter, da Itália.

FONTE E REDAÇÃO:  http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores