Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Luxemburgo diz que 'vida segue' no Flamengo e pressiona diretoria

Flamengo Potosi 450 
André Portugal/Vipcomm
O Fla de Luxemburgo venceu o Potosí por 2 a 0 e avançou na Libertadores

Virou um jogo de xadrez. De um lado, a diretoria do Flamengo, que já decidiu pela demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, mas fica calada. Do outro, o treinador, que se faz de desentendido e afirma que continua “normalmente” no clube, jogando a pressão para os dirigentes. Foi o que deixou claro na aguardada entrevista coletiva que concedeu após a vitória do time por 2 a 0 contra o Real Potosí (BOL), no Engenhão.
O comandante em momento algum foi perguntado sobre a partida, que classificou o time para a fase de grupos da Libertadores. Sereno, Luxemburgo surpreendeu quem esperava um desabafo.
Afirmou que desconhece a vontade da diretoria em demiti-lo, mas não quis entrar em atritos com os jornalistas, que deram a notícia no começo da noite de quarta-feira (1º).
- Eu já me acostumei com isso, nada me incomoda. O repórter tem a fonte, às vezes do quarto escalão, às vezes do primeiro. Não devemos criticá-lo. Até então nada me foi falado sobre isso. Então tenho de continuar trabalhando.  Respeito a informação, mas não é a primeira vez que a gente vê isso. Não desviei minha atenção.
O Flamengo foi surpreendido com o vazamento da informação e tentou negar antes da partida. Porém, depois do jogo, nenhum dirigente apareceu para transmitir confiança ao treinador.
- No vestiário não apareceu ninguém. Falei apenas com os jogadores, parabenizei pelo resultado. Estavam todos muito felizes.
Vanderlei Luxemburgo começou a ser fritado no começo de janeiro, quando se indispôs com Ronaldinho Gaúcho e membros da diretoria. Sua alta multa rescisória, no valor de quatro milhões de reais, o faz não pedir demissão e aguardar a decisão dos dirigentes.
- Futebol sem turbulência é complicado, ainda mais no Flamengo. Faz parte do futebol. Estou mais calmo hoje, entendo os questionamentos. Tem de se preparar para entender que essas coisas são a essência do futebol. A vida segue e temos jogo na sexta-feira [contra Olaria].
FONTE: http://esportes.r7.com/

1 comentários:

  1. É né! Mengão classificou-se mas o clima, segundo esta informação, continua o mesmo. Gosto do trabalho do Luxa. No entanto, seria " melhor " ele deixar o clube já que a diretoria não anda satisfeita com seu trabalho. Afinal, manda quem pode e pelo que estou vendo, o treinador está sozinho nessa. Que pena! É um bom profissional. Nada contra o Joel Santana, mas prefiro o Wanderley.

    ResponderExcluir

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores