Tevez é o alvo do Milan para a temporada
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
O executivo-chefe do Milan, Adriano Galliani, declarou nesta segunda-feira que existe um acordo com o Catania pelo atacante argentino Maxi López, ex-Grêmio, mas que ainda estão resolvendo a situação com Carlos Tevez, atacante do Manchester City.
"A situação é muito simples. Temos um acordo tanto com o Catania como com Maxi López. Se Tevez não chegar, Maxi López chega", afirmou Galliani aos meios de comunicação italianos.
"Esperaremos alguns dias, de todos os modos, vem um ou o outro. Maxi nos interessa muito, por isso é muito provável que chegue. De todo modo, me alegrou muito o desejo de Tevez de vir ao Milan, e nós também desejamos ter o jogador. Esperemos alguns dias e vamos ver quem chegará", disse Galliani.
Há algumas semanas, o Milan trabalha para contratar o argentino, embora nos últimos dias tenha parecido que o futuro do jogador estava decidido e que ele atuaria no Paris Saint-Germain.
O clube francês, que conta com o brasileiro Leonardo no comando do futebol, estava disposto a aumentar o salário de aproximadamente 1 milhão de euros por mês que Tevez, 27 anos, recebe no Manchester City, clube onde está sem clima para atuar após se desentender com o treinador Roberto Mancini.
O PSG e o Milan não são as únicas equipes que desejam contar com o argentino, já que a Inter de Milão também entrou em contato com o Manchester City, oferecendo 27 milhões de euros, com pagamento entre três e quatro anos.
FONTE: http://esportes.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário