Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apresentador Silvio Santos só volta em março para o SBT

Reprodução/SBT
Silvio Santos
As férias podem ser um ensaio de Silvio para deixar de vez a apresentação da emissora

Silvio Santos está curtindo a boa vida na Disney. O apresentador decidiu que neste ano suas férias serão bem grandes. De acordo com o blogueiro Miguel Arcanjo, que escreve para o blog da Fabíola Reipert, no R7, o dono do SBT só volta para a emissora em março.
Antes de viajar, Silvio deixou gravado os programas inéditos que estão indo ao ar. Mas como todo bom empresário, ele não deixa de acompanhar a programação da emissora, tanto que no dia que o programa de sua filha Patrícia Abravanel entrou no ar, ele fez questão de ligar para parabenizar o desempenho de sua herdeira, que alcançou 10 pontos na média do Ibope logo na estreia do "Cante se Puder".
Essas férias podem ser um bom ensaio para Silvio, que já tem 81 anos, deixar a programação da emissora de vez, já que está treinando muito bem sua herdeira.
FONTE E REDAÇÃO: http://www.hojeemdia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores