Corinthians e Flamengo estão insatisfeitos com Adriano e Ronaldinho Gaúcho, cada um com os seus motivos. E a mídia impressa especula hoje a possibilidade de uma troca entre os dois jogadores. No Estadão, por exemplo, a manchete do Caderno de Esportes informa:
- O contrato de Adriano termina em junho. E o Corinthians já decidiu que não vai renovar o vínculo com o atacante. Mas é possível que não seja preciso esperar até lá. Na segunda-feira, quando passou a noite no Rio para comemorar o aniversário de sua mãe, Adriano recebeu um contato do Flamengo. Foi apenas uma sondagem, cujo objetivo era saber se ele gostaria de retornar à Gávea. No dia seguinte, terça-feira, Adriano faltou ao treino do Corinthians e praticamente enterrou seu futuro no clube. O ato de indisciplina custou-lhe uma multa no salário de R$ 380 mil e o descrédito da diretoria corintiana. A torcida também não o quer mais. Na quarta à noite, no Pacaembu, antes do amistoso com a Portuguesa (Adriano não jogou, punido por Tite pela falta), o atacante foi bastante xingado nas arquibancadas e os torcedores mandaram seu recado: “Ô, ô, ô, a paciência acabou!”
No jornal Lance, uma materinha num canto de página abre o título “Gaúcho quer Luxa fora e sonda o Timão”. No texto, algumas informações de bastidores:
- “Ronaldinho fez uma visita ao vestiário do Corinthians, em Londrina. Após sair no intervalo, o meia foi ao local para bater papo com Liedson, Alex, Júlio César & Cia. R-10 permaneceu no vestiário durante boa parte do segundo tempo. Em tom de brincadeira, chegou a perguntar para alguns deles quando iriam atuar no mesmo time, já que o Corinthians paga em dia…”
QUEM GANHA?
- Adriano ganha muito porque vai morar no Rio, perto dos amigos e da família
- Ronaldinho também ganha, porque vai receber salários em dia
- O Corinthians sai ganhando porque vai deixar de pagar a um peso morto
- O Flamengo livra-se da responsabilidade de pagar o astronômico salário de R-10.
QUEM PERDE?
Na verdade, todos já perderam e provavelmente vão continuar perdendo nessa novela. Os clubes perderam dinheiro, muito dinheiro. Os jogadores perderam a confiança da torcida, dos cartolas e da mídia. Mas só dependem deles para resgatar o prestígio.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://blogs.band.com.br
0 comentários:
Postar um comentário