Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bernardo se irrita em dividida com argentino e abandona treino do Vasco

Na briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro e após ótima vitória sobre o Avaí, no sábado, o Vasco tinha tudo para começar a semana em clima de ansiedade, mas tranquilo. No entanto, foi a irritação que marcou a atividade no campo para os reservas ocorrida na manhã desta segunda-feira em São Januário, no Rio de Janeiro.
Bernardo irritou-se com o argentino Chaparro em uma dividida de bola, abandonou o trabalho na mesma hora e foi para os vestiários, de onde só retornou minutos depois para uma conversa com o técnico Cristóvão Borges. O jogador é uma espécie de curinga cruzmaltino, tantas as vezes que é utilizado vindo do banco de reservas. 
Após trocar algumas palavras com o treinador, o meio-campista caminhou até um dos gols, sentou-se e por lá ficou. Não é a primeira vez que Bernardo se envolve em algum tipo de problema durante uma atividade no clube, tendo chegado a chorar em uma delas. 
No mais, Diego Souza foi o único dos titulares a ir a campo, com o restante do grupo tendo trabalhado na academia fazendo fortalecimento muscular. O Vasco volta a campo nesta quarta-feira contra a Uniiversidad de Chile pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.br.msn.com

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores