Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universo integra a 'Nação Rubro-Negra'

Antes de virar Miss Universo, uma passadinha no Ninho | Foto: Divulgação

Musa da Fla-Angola, a ‘embaixada’da Nação Rubro-Negra no país africano, Leila Lopes foi eleita Miss Universo, em São Paulo, mostrando que os ares do Ninho do Urubu trouxeram sorte. A bela negra de 1,79m de altura acompanhou um treino da equipe há cerca de dois meses. Agora, os rubro-negros esperam que a vitória da angolana no Campeonato Mundial da beleza sirva de inspiração para que o Flamengo acabe logo com o incômodo jejum no Brasileirão.

Quando Leila esteve presente no Ninho, o
time de Vanderlei Luxemburgo vivia outro clima, bem mais ameno que o atual. Então invicto, o Flamengo brigava rodada a rodada com o Corinthians pela liderança do campeonato.

O bom ambiente proporcionou uma calorosa recepção à miss, que conseguiu tirar fotos com quase todos os
jogadores, incluindo o astro Ronaldinho. “O que achei muito bacana é que a Fla-Angola apostou na beleza da Leila. Com certeza a vibração rubro-negra que sentimos quando visitamos o CT de Vargem Grande ajudou bastante. Estamos muito orgulhosos. Quando a convidamos para ser nossa musa, ela já era Miss Angola e ficou muito lisonjeada”, disse Claudio Santos, representante da Fla-Angola ao site oficial.

Na época, Leila Lopes estava no Brasil para
participar do período de preparação que antecede ao Miss Universo.

A vitória no concurso de beleza mais famoso do mundo deve lotar a agenda da modelo, dificultando sua presença nos eventos da Fla-Angola. No entanto, Cláudio Santos promete tentar mantê-la por perto.


O representante da torcida angolana já adiantou que convidará Leila para ser a Rainha do Baile Vermelho e Preto que será realizado no ano que vem no país africano.


Aproveitando a exposição da musa, o marketing do Flamengo já preparou uma camisa oficial com o nome da angolana nas costas. Descontente com o time, a Nação quer que a beleza da Miss Universo seja traduzida nos pés de Ronaldinho e cia.
 
FONTE: http://marcabrasil.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores