Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Luxemburgo: 'Não existe crise no Flamengo... é fantasia'

Técnico fica irritado com alarmismo: 'Falta a bola entrar | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia

O clima de crise no Flamengo começou pouco depois da derrota para o Atlético-PR, em Macaé. Vanderlei Luxemburgo foi questionado durante a coletiva a respeito do teor da conversa que teve no decorrer da semana com o representante  de uma organizada do Fla. O tema deixou o treinador nervoso.
"Não foi nada disso. Essa informação não procede. É sempre assim quando o time perde, pois antes diziam que o problema era que Ronaldinho ia para a gandaia. Agora já estão falando que o time concentra demais e que os jogadores estão reclamando. É tudo fantasia. Ninguém perde porque quer", disse o treinador.
Luxemburgo citou outros casos da rodada, para amenizar a situação do Flamengo. "O Vasco, atual campeão da Copa do Brasil, empatou. O Botafogo, que todos vinham elogiando, perdeu de cinco. Este é o futebol brasileiro e o nosso campeonato é difícil. É claro que estou chateado, muito chateado, queríamos estar numa situação diferente. Mas não adianta buscar fantasmas, agora surgem histórias, isso, aquilo. Há um planejamento no Flamengo. Não é assim, de perder e pedir demissão".
O que falta, para o treinador, é algo muito simples: "A bola bate na bunda do adversário e não entra. A  solução para o que está acontecendo agora é a bola entrar". O Flamengo perdeu sua quarta derrota seguida, algo que não ocorria desde 2006.
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM: http://marcabrasil.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores