Pages

domingo, 4 de setembro de 2011

'A Fazenda': Monique Evans cai no choro por Dinei


Peoa está triste por ter discutido com o colega
Foto: TV Record/Reprodução

Monique Evans, peoa de A Fazenda 4, parece bem triste com o atual clima ruim entre ela e Dinei. O ex-jogador não gostou das críticas que a peoa fez para Thiago Gagliasso, que estaria se reaproximando de Gui Pádua - assim como Monique, Thiago havia brigado com o paraquedista anteriormente. Monique não aprovou a atitude e ralhou com o colega. Apesar de não ter brigado diretamente com a loira, Dinei ficou do lado do ator.
Na noite deste sábado (3), a apresentadora chorou, desolada. Joana Machado viu a situação e tentou animar a peoa, que afirmou estar triste por gostar demais de Dinei e Thiago. "Você vê maldade em troca de um bem que você fez, é horrível. Mas eu estou sentindo falta do carinho do Dinei", disse.
A apresentadora acredita que as desavenças tenham relação com "energias" negativas. "É espiritual, estou sentindo", revelou. Joana consolou a amiga, e disse que logo Dinei esqueceria o assunto. "Tem que ser forte", encorajou a personal trainer. 
FONTE: http://diversao.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores