Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rafa Marquez entra na pauta de reforços do Flamengo


O Flamengo estabeleceu a contratação de um zagueiro como prioridade neste período de transferências. Segundo seu vice de finanças, Michel Levy, o clube trabalha com uma lista de quatro nomes para o setor. Entre eles, destacam-se Miranda, do Atlético de Madrid, e o mexicano Rafa Marquez, ex-companheiro de Ronaldinho no Barcelona, atualmente no New York Red Bulls.
Diante dos problemas defensivos enfrentados pelo time durante o último Brasileiro, o Fla tem claro interesse em reforçar sua zaga com um companheiro para Alex Silva, considerado titular absoluto.
Rafa Marquez, de 32 anos, que foi titular do Barcelona durante boa parte do período em que Ronaldinho jogou pelo clube, tem experiência nas funções de zagueiro e volante. Atualmente no New York Red Bulls, da Major League Soccer (MLS), liga profissional dos Estados Unidos, Marquez poderia ser atraído pela chance de voltar a atuar em um ambiente altamente competitivo.
- Realmente existe o interesse (em Rafa Marquez). É um jogador experiente, mas estamos evitando tecer qualquer tipo de comentário para que não atrapalhe nenhuma negociação - declarou Michel Levy, dando a entender que já houve contato com o jogador ou seus representantes.
Sobre Miranda, o dirigente já havia se pronunciado na semana passada, admitindo o interesse do clube.
- Miranda é um nome entre quatro que estão sendo analisados - admitiu Levy ao LANCENET!.
Tirar Miranda do Atlético, contudo, não será tarefa fácil. O zagueiro desembarcou na capital espanhola em julho deste ano e tem atuado como titular dos cochoneros. O ex-atacante Luizão, atual empresário do jogador, praticamente descartou, em entrevista ao LANCENET!, no último dia nove, a possibilidade de um retorno do atleta ao Brasil.
- O Miranda tem mais dois anos e meio de contrato com o Atlético de Madrid e não tem interesse em retornar agora - disse.
Após a saída de Ronaldo Angelim, que não teve seu contrato renovado, o Rubro-Negro conta com os zagueiros Welinton, David Braz, Gustavo e Alex Silva.
FONTE E REDAÇÃO: http://br.esportes.yahoo.com
Foto: Getty Images

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores