Pages

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Guilhermina Guinle: amante de Agamenon (Adnet) no cinema


Depois de protagonizar cenas quentes em "O Astro", Guilhermina Guinle aparecerá envolvida num romance tórrido no cinema. A atriz estará em cartaz a partir do dia 6 no filme "As aventuras de Agamenon, o repórter", longa-metragem sobre o jornalista criado pelos "cassetas" Hubert e Marcelo Madureira..
Guilhermina contracenou com Marcelo Adnet, que interpreta o repórter na sua fase jovem. Ela dá vida a Eva Braun, companheira de Adolf Hitler, e que, no filme, se apaixona pelo repórter.
Em um bunker alemão, os dois vivem momentos picantes e divertidos.
- Tive dias de trabalho divertidíssimos ao lado do Marcelo - conta Guilhermina. - Foi um prazer contracenar com ele, um cara que eu admiro muito. É inteligente, divertido, leve. Estou louca para ver o filme pronto.

 

 FONTE, REDAÇÃO E FOTOS: http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores