Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Willians se arrepende, e cúpula do Fla reavalia punição

Apesar de ausência em treinos e jogos, Willians se mostra arrependido. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
Apesar de ausência em treinos e jogos, Willians se mostra arrependido
Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação

A ausência sem justificativas no treino do último sábado pode não custar tão caro ao volante Willians, que desde a ocasião está em casa arrependido das atitudes dos últimos meses. Ao invés de confirmar a punição ou o afastamento do jogador, como era a expectativa, o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, colocou panos quentes no assunto.
Veloso disse ter conversado preliminarmente com os representantes do jogador, mas nada que defina a situação. Willians sequer viajou para Porto Alegre, onde o Flamengo foi derrotado por 4 a 2 pelo Grêmio. Pedindo equilíbrio e paciência e negando que o clube vá tomar qualquer posição no impulso, o dirigente prometeu conversar com todas as partes envolvidas.
"Estamos muito chateados com o Willians porque ele nos faltou num momento importantíssimo. Vou conversar com o Vanderlei, Isaías Tinoco e talvez até com a presidente. Parece que ele está em casa desde sábado, arrependido, foram problemas particulares, mas jogador que quer vencer e ser titular no Flamengo precisa ter equilíbrio emocional", afirmou Veloso, em entrevista à Rádio Brasil.
A única certeza é que haverá punição a Willians, mas a forma como será imposta ainda será estudada pelo clube, que não pretende se desfazer de um jogador regular e caro aos cofres.
FONTE E REDAÇÃO: http://esportes.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores