Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brasileirão 2011: Ex-dirigente apoia Juvenal, mas vê retrocesso e sugere Leão ao São Paulo

Marco Aurélio Cunha gostaria de ver Emerson Leão comandando o São Paulo novamente. Foto: Léo Pinheiro/Terra
Marco Aurélio Cunha gostaria de ver Emerson Leão comandando o São Paulo novamente
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Marco Aurélio Cunha, que deixou a superintendência de futebol do São Paulo em janeiro, está incomodado com o momento difícil vivido pelo clube. Apesar de apoiar o presidente Juvenal Juvêncio, o ex-dirigente discorda de várias decisões tomadas pelo departamento de futebol nos últimos anos, principalmente na escolha de treinadores. Depois de torcer o nariz para as apostas em Sérgio Baresi, Paulo César Carpegiani e Adilson Batista, ele acredita que o desempregado Emerson Leão tenha condições de apagar o incêndio no clube.
"Primeiro tentaram com o Baresi, o que foi um absurdo. Não pela pessoa, mas pela novidade. Depois tentaram consertar com o Paulo César Carpegiani e não deu. Aí trouxeram o Adilson, que é ótimo, mas está em um momento ruim de sua carreira", apontou. "Um bom nome é o Emerson Leão. Ele está disponível, resolve a curto prazo e o São Paulo precisa conquistar a Libertadores", completou.
Marco Aurélio foi voto vencido quando Juvenal decidiu demitir Muricy Ramalho após a queda na Libertadores de 2009 e também não concordou com a saída de Ricardo Gomes, que não teve seu contrato renovado após perder a Libertadores do ano seguinte. Segundo ele, a saída do atual vascaíno marcou também sua perda de influência em relação ao mandatário.
O ex-dirigente, que tem o desejo de se tornar presidente do clube no futuro, garante que não negocia com a oposição e se coloca ao lado de Juvenal - em quem votou nas últimas eleições. O que o desagrada é a importância que o mandatário dá a seus pares. Quando saiu, Marco Aurélio disse ter "ideias diferentes" das de Carlos Augusto de Barros e Silva e João Paulo de Jesus Lopes. "Pedi demissão porque as coisas que eu falava não eram mais ouvidas", disse.
FONTE: http://esportes.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores