Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

31 de outubro, prá mim um dia ESPECIAL.


Nesta segunda-feira, quem completa mais um ano de vida é a minha querida mãe “Dona Rena” como muitos a chamam. Filha do casal Maria Gomes e Eduardo Rodrigues, ambos já falecidos, reside em Natal até hoje onde nasceu e foi criada. Humilde e de gênio forte, mais de um coração ENORME, Dona Renilda é admirada pelo seu caráter e por sua dedicação a sua família. Quem a conhece realmente vai entender do que estou falando. Uma mulher prestativa e que busca solução prá tudo. Enfim, falar da minha mãe não é fácil. Chego até a me emocionar... Nesta data, Vovó Rena, quero lhe desejar toda a felicidade do mundo e que a senhora continue sendo esta pessoa batalhadora e guerreira de sempre. Sei que prá senhora nada na vida foi fácil, problemas de saúde, família, relacionamentos... E Mesmo assim, diante de todas as dificuldades, “você” soube me criar de forma digna e me dando todo o conforto e educação que uma criança precisa. Hoje, Graças Deus, a senhora pode dá a volta por cima e levantar a sua cabeça mostrando o seu valor. Meus Parabéns minha mãe, a senhora é uma mulher VENCEDORA. Tenha orgulho disso. Bem, quero encerrar esta homenagem desejando tudo de bom. Espero um dia retribuir tudo que fizeste e ainda fazes por todos nós. Um grande abraço do seu filho, da sua nora e do seu neto. Muitas felicidades, muita luz, saúde, paz, força para enfrentar todas as adversidades que a vida venha a lhe proporcionar e que Deus possa te fazer ainda muito feliz. Esses são os nossos sinceros desejos. Fica com Deus  e que a senhora tenha um excelente dia! Feliz ANIVERSÁRIO!
Robson Gomes

Dona Renilda e seu filho

Dona Renilda ao lado seu neto

Dona Renilda ao lado dos seus irmãos

Redação e Fotos: Robson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Teste

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Vacinação Contra a Gripe

Vacinação Contra a Gripe
De 5 a 25 de maio. Fique Atento!

Total de visualizações de página

Teste

Ads 468x60px

Redes Sociais

Seguidores